Você está aqui: Home »

Piolho



Nome do pedigree: Demetrio da BR Fortaleza
Pai: Boris BR Lisarb
Mãe: Hilary Lisarb
Nascimento: 18/07/2007
Pelagem e cor: Bege, pelo curto.
Apelido: Pinball, Pimba, Bimbo.
Características físicas: Elegante, linda expressão. Cabeça bem redonda, em formato de maçã. Peso: 2,4kg.
História:
O Pilho foi meu primeiro chi. Pesquisei muito sobre as raças pequenas até me decidir pelo chihuahua. Quando me decidi, eu e meu marido fomos à caça de um e achamos o pinball. Logo que enxerguei aquele mini micro cão me apaixonei.
Pareci a Felicia do desenho animado indo pra cima dele. Ele, coitado, se assustou, e deve ter pensado: “Essa louca não pode ser minha nova dona!!!”
Naquele dia mesmo já trouxe ele no meu colo. E do meu colo ele não saiu mais!
É meu melhor amigo, meu companheiro. É o titular de dentro da nossa casa: vive junto comigo. Apronta pra caramba, mas é o amor canino da minha vida.
Comigo e com o Guga ele é um xodó, de resto escolhe muito bem pra quem fazer festa. Gosta mesmo de um seleto número de pessoas, e a tolerância em casa só é plenamente boa com a filha Angelina Jolie. 
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS
Highslide JS

About The Author

Alice Chassot

Criadora Especializada na raça chihuahua desde 2010.

Comente pelo Facebook
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Leave a Reply


Online agora:

    Popular Posts

Arquivo

A criadora

Criadora da raça Chihuahua há três anos....

2012 Canil Mon Petit . All Rights Reserved. Theme By Momizat Team ~ Converted by Uong Jowo

Scroll to top
Blogger Tips and Tricks Latest Tips For BloggersBlogger Tricks